Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bach. Alguém ai já ouviu? Alguém ai gosta?

Como ultima postagem da vez, vou postar sobre um compositor foda chamado Johann Sebastian Bach. Muitos o conhecem somente pelo nome, geralmente eu sempre escrevo meus posts ouvindo algo e hoje além do habitual Power ou Folk Metal que eu ouço, estou ouvindo Bach (como se metal tivesse muita diferença com musica clássica, é praticamente a mesma só que contemporânea hehehe).
Estava ouvindo o meu solo preferido de ccelo, na qual estarei postando mais abaixo, também será postado o link de uma turma escolar que esta tocando uma de suas composições, gostei muito também. Por enquanto é só, quem não conhecia Bach irá conhecer um pouquinho agora.

by: Guilherme Heavymattos

 
Johann Sebastian Bach



Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO