Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nossa mas como aquece em?

Olá genta(lha), posso postar o que for, montagens em fotos, vídeos retratando situações cômicas, mas nada é mais engraçado ou estranho do que a própria e comum vida nostra. Como de costume, eu mais quatro velhos amigos tentamos nos reunir de eras em eras, e como sempre é raríssimo conseguirmos juntar todo mundo no mesmo metro quadrado, porque sempre tem algum que fura (...), mas pra que esse lampejo desnecessário da minha vida? Bem, vou explicar, marquei na casa do André Thomas, (ele me pediu pra colocar o nome dele no blog já que está ficando famoso, hehehe) meu amigo baixista que tem uma banda foda de metal próprio, qualquer dia posto um material aqui, até porque já fiz parte dessa banda como vocalista e ajudei a fundá-la mas isso também é uma outra história, de qualquer modo o motivo do meu post é extamente a foto abaixo que tive que bater, pois achei totalmente bizarro.

  Sim, caros leitores é um ventilador de cômodo sendo usado para resfriar o PC Frankstein do meu amigo, putz nem acreditei quando eu vi, eu sei que isso ocorre, sei que tem inúmeros PCs são assim, mas mesmo assim nunca pensei que isso aconteceria com algum conhecido meu hehe até porque o ventilador é enorme comparado ao gabinete, bom é só isso, se não achou engraçado saiba que ele já prendeu o cabelo nessa gambi que ele fez na frente da namorada, caso ainda não ache graça, por favor vá assistir o programa do DIDI. 

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO