Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Marido mata esposa por causa do GTA

Caso estranho que ocorreu na inglaterra, que envolveu um assassinato por causa de uma mulher jogar excessivamente o PS2 do filho, até o ponto do marido achar que a falta de atenção entre eles fosse por causa de uma traição e acabou por mata-la, bem sem muitos comentários, quem ouviu a própria mãe alguma vez dizendo que você vai jogar até morrer pense duas vezes no que ela disse, está ai o artigo traduzido e resumido do site da bbc.


by: Guilherme Heavymattos


"Um homem de 62 anos que esfaqueou sua companheira até a morte diante de seu filho,  foi condenado à prisão perpétua.

Malcolm Palmer, de Lincolnshire, admitiu o assassinato, e foi dito pela mídia que ele poderia pegar pelo menos 14 anos de prisão.
O advogado da vítima Lincoln Crown Court disse que Carol Cannon, de 46 anos, tornou-se obcecada com jogos de PlayStation 2 quando o relacionamento do casal deteriorou-se.
Palmer também afirmou que acreditava que ela estava tendo um caso, embora este não era um fato confirmado, o tribunal ouviu sua versão.
Os policiais disseram que era um caso trágico que tinha destruído uma família.

Jogando durante a noite
A senhora Cannom  que tinha sido casada com Palmer por 30 anos,  foi esfaqueada várias vezes com uma combinação de uma faca de jantar e uma faca dobrável de bloqueio, em novembro de 2008.
O tribunal ouviu que ela sofreu cerca de 30 facadas no rosto, peito e pernas.
Quando ela gritou para o seu filho de 10 anos para discar 999 (número da polícia inglesa), Palmer disse a ela que nunca iria vê-lo novamente, e continuou com o ataque.
A relação deteriorou-se quando se mudaram para uma casa menor e Palmer,  convenceu-se de que a Senhora Cannom estava tendo um caso.

Nos meses que antecederam o assassinato, Palmer foi forçado a sair do quarto do casal e obrigado a passar horas na estufa fria assistindo uma televisão portátil, enquanto sua parceira jogava jogos no PlayStation em seu quarto, sendo o principal o GTA.
O tribunal foi informado que a vítima se tornou viciada em jogos do console de seu filho e jogava freqüentemente nele até amanhecer.
Em uma declaração dada à saída do tribunal, sua filha, Claire Scott, disse que o relacionamento dos dois sofreu quando eles se mudaram de sua pequena propriedade para uma casa menor, em Lincolnshire.
Depoimento da filha: 
"A hipoteca foi paga fazendo que não precisacem trabalhar. Eles tinham muito tempo em suas mãos e pouca chance de ficar longe um do outro."
"E jogar no PlayStation muitos vezes era apenas uma saída, um pouco de escapismo, nenhum deles estavam felizes um com o outro por esse tempo."

 Em seguida a foto do casal: 
 

 


Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO