Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Minha Obra de Arte"

 Aew gente, essa é minha redublagem mais famosa do youtube, se trata do Traficante de Azkaban, obviamente o alvo da coisa toda é Harry Potter, as pessoas tem gostado, o youtube até pediu pra eu colocar propaganda no vídeo mas tenho ciência de que ganhando dinheiro com ele, ele seria caçado pelos direitos autorias, bom de qualquer maneira assistam eu recomendo, só não recomendo para moralistas e fãs de Harry Potter moralistas, já estou farto desses tipos.

By: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO