Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gosta de café? Então experimente esse...


Acredite se quiser, o melhor café do mundo é extraído diretamente das fezes de gatos javaneses.
Imagine você sentado num belo pôr-do-sol na Champs Elysses, lendo o Le Monde num requintado café parisiense. Obviamente, com o intuito de gastar seus bilhões de dolares, ve no menu um café que custa o equivalente a R$ 300,00 reais POR XÍCARA!
Sim, este é o café Kopi Luwak, que dizem por ai ser o café mais delicioso do mundo. Ele é produzido somente em Sumatra e em Java, na Indonésia e, acredite, é extraído do cocô de um gato.
Seguindo a dica do Rafa, fui procurar testimoniais sobre o bendido café. Não só o referido é dado como perfeito pelos maiores entendidos de café do mundo, como recebeu as maiores notas dadas a um café na história.
É raríssimo de encontrar o Kopi Luwak para vender, principalmente porque a produção anual não passa de 100kg em grãos, mas tb porque os lugares em que são vendidos precisam ser certificados, e são poucos no mundo.
Alias, o processo de produção começa tradicionalmente, os grãos de café são colhidos normalmente, e deixados no ar livre, o tal gato vem e com o olfato aguçado que tem consegue escolher os melhores grãos, ele os come e uma enzima especial só encontrada em seu organismo consegue remover toda e qualquer impureza do grão, o que sai é o grão de café perfeito!
Fonte: http://www.dinheirocomprafelicidade.com/category/bobeiras/

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO