Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dica de Filmes: V de Vingança

Olá gente como disse aqui na taberna haverá de tudo, e já que gosto realmente muito de cinema, estarei postando de vez em quando dicas de filmes que eu gostei, eu recentemente vi este filme e é muito bom, ele retrata bem o poder do povo sobre qualquer regime de opressão, e quanto poder ele tem, pode até se dizer que é meio que uma crítica a alienação que sofremos e o poder que nem percebemos que temos quando unidos, bom, não disponibilizarei links pra download,  caso queiram ver, procurem por ai! pelo menos lhes forneço um pouco sobre nas informações abaixo, até mais.






Sinopse:


Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.

Trailer:





By: Guilherme Heavymattos 

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO