Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um apelo à música brasileira!

Alô garotada, estava pensando agora pouco, até que ponto chegará nossa "música" se é que se pode chamar assim em alguns casos. Hoje em dia as coisas que ouvimos que estão no top hits popular, só fala de putaria, violência e putaria, já disse putaria? Parece que só uma coisa existe na vida, a BUNDA, fico imaginando no que muitos estão se tornando por ai, pois uma pessoa que ouve por exemplo Funk ou um Rebolation da vida, não tem nenhuma perspectiva de vida, de cultura, de noçao!! O pior de tudo é que além de uma letra porcamente criada e pobre em todos os sentidos, a "melodia" é feita em um programinha de DJ, e o pior de tudo é que faz sucesso, o cara nem precisa saber o que é um sustenido pra ter o título de Músico para alguns... Isso me choca as vezes, aonde nossa cultura está caminhando? Tem países sul-americanos que possuem estilos de "bailes funks" que o povo dança tirando a roupa e meio que fazendo movimentos bimbatórios na parede, na pista, e até no chão e o palco não foge da brincadeira, nós queremos a total degradação da nossa cultura? Já não basta o estupro que é nossa história e nossa sociedade atualmente? Fico pensando por exemplo, o mais atual que nós tivemos de bons compositores e músicos introduzidos entre os jovens, foram os Mamonas Assassinas, eles conseguiram juntar estilos de músicas diferentes, poesia, bom humor, e uma técnica músical muito avançada pra muitas bandinhas de rock por ai, isso tudo em um único álbum... ABRAM SUAS MENTES E SE ARREPENDAM ANTES QUE SEJA TARDE!!! MUAHUAUHAHAUH

by: Guilherme Heavymattos


1 Comentário:

Hyosuke! disse...

Não concordo 100% com seu post.
Cero, a parte do funk eu concordo plenamente e de algumas risadas do o "movimentos bimbatórios"..
O caso é que existe sim algumas boas bandas, algumas delas até ficam na mídia um tempo, caso de jota quest, capital inicial, skank, etc.. É bom, bem feito, mas enjoativo, e quando enjoa o povo procura outra coisa, e acaba achando des de funk até emo e afins..

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO