Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Guerra khan

Bom galéra primeiro post ai, estava passando em meus blogs preferidos que nem comento quais são para não fazer propaganda (...) bom de qualquer maneira o assunto é jogo medieval online de browser, se chama Guerra Khan, mas não se precipite, você não vai ser um mongol mijado matador de criancinhas, poderá escolher entre várias raças do mundo antigo, como francos, alemães, russos, japoneses, ingleses, búlgaros, entre outras mais, cada uma com um atributo de bônus diferente, o jogo como todo jogo de estratégia de página da web se baseia em turnos e determinados tempos para cada ação, como sua amada e idrolatada colheita feliz, que da mesma forma você poderá invadir as terras de seus amigos ou não, só que invés da luva do Mickey, você terá barbudos conquistadores e sedentos por pilhagens, a jogabilidade é boa e tem um sistema de quests muito interessante também, alem de opções vips justas e equilibradas, alem do que o jogo afirma que quem chegar no primeiro lugar do ranking ganhará 10.000 euros pra gastar, ta bom ou quer mais? Bom o toque está dado é uma ótima pedida.

Querendo se cadastrar? é só clicar no link do Guerra Khan ai do lado direito da tela e se cadastrar. Algumas imagens do jogo abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO