Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Universidade do Sorvete atrai milhares de alunos na Itália

 Imagina se a moda pega aqui no Brasil? seria a universidade do Churrasco, da Empada ou do Churros? Agora uma coisa eu tenho certeza, seria concerteza ministrado o curso pela Anhangüera XD. "Você bem preparado, você bem empregado"



A primeira Universidade do Sorvete do mundo, aberta na cidade de Bolonha, na Itália, está atraindo milhares de alunos por causa da atual crise econômica no país, segundo seus fundadores.
A cada ano, a escola recebe até 6 mil pessoas --a maioria interessada em mudar de carreira ou em abrir um segundo negócio.



Para aprender como produzir o melhor sorvete italiano --ou gelato--, os alunos assistem a aulas teóricas e práticas, que incluem receitas, noções de química e muita mão na massa. O gelato é conhecido mundialmente por seus sabores e sua cremosidade.

Fonte: BBC Brasil

by: Guilherme Heavymattos

1 Comentário:

Unknown disse...

Universidade do churros
kkkkkkkkkk

curti (Y)
isso sim eh coisa de brasileirooo =D

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO