Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kimaera - Dois Mundos, Ótima pedida

Mais um vez estou postando indicações de obras, dessa vez é literária se chama Kimaera - Dois Mundos. O estilo é fantasia medieval, com pitadas de histórias de RPG. É um ótimo livro, comecei a ler essa semana e estou adorando, não consegui chegar a terminar o livro antes de postar sobre ele, tanto era meu anseio para dividir está obra com vocês.

O livro conta a história de Ytsar e Aleph, um casal de jovens que vivem em mundos, ou melhor descrevendo, dimensões diferentes, entretanto mesmo com essa distância um tanto considerável , eles dividem simplesmente as mesmas angustias de viverem em meio as injustiças e temores comuns entre os humanos, independente de suas origens. Não contarei mais sobre o livro para não perder sua graça, mas devo exaltar o fato que tanto um quanto o outro protagonista da história irão dividir muito além de suas angustias ou temores pela humanidade, só que isso já está virando spoiler. Portanto se virem de longe a capa abaixo, saibam que estarão vendo um ótimo livro para se ler ^^.

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO