Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Utilidade Pública: Relacionamentos que Acabam

"Tópico relacionado as pessoas que acreditam realmente na ligação afetiva séria e duradoura entre duas pessoas..."


Bom, como na descrição do Blog, não só serão postados tópicos engraçados, afinal este Blog é uma janela da minha vida, e além de eu ser engraçado na maioria dos meus dias, também sou sério para determinados assuntos, então nada mais coerente que haja tópicos sérios aqui. O tema desse tópico é "Relacionamentos que Acabam", sim além de todos os motivos e circunstâncias ruins, como traições, sacaneações e demonstrações de egoísmo humano que corroem até o fim uma relação, há também, simplesmente o final de uma relação porque o amor simplesmente acaba.
E esse é o motivo deste post, expandir um pouco o que aprendi nessa semana para vocês, existem relacionamentos descritos pela "crítica popular" como perfeitos, que acabam por via do destino por acabar mesmo sendo "perfeitos" e digamos que eu até a pouco tempo fazia parte desse meio.
Mas tenho que dividir isso com meus amados e atualmente poucos leitores, não criem expectativas demais com seus parceiros ou parceiras, porque apesar de todas as cartas, bilhetinhos, juras, e papéis de sonhos de valsa, essas coisas são relíquias de seu amor apenas no momento que você as dá ou recebe, e no final das contas acaba parando numa caixa mofada nas quais as lembranças são re-vistas a cada ano, como apenas uma lembrança feliz, que já se foi, portanto vivam o hoje, o amor é aquele sentimento que é descrito em todos os romances como flamejante somente no começo, mas muitas vezes não é descrito a longo prazo, e a paixão e o amor acabam com o tempo em muitos casos, mas não se desesperem, se acabou, se orgulhem por terem dado o melhor de vocês, e se você tem um relacionamento atualmente de o melhor de si para ele, porque mesmo se acabar e você se corromper em angustias lembre-se, lá fora há milhares de pessoas que adorariam te conhecer, e a cada relacionamento você aprende mais e evolui mais. Dando o melhor de si em um, você dará o melhor de si em outro, e sempre será lembrado ou lembrada por aquela pessoa como alguém que foi até ultimas conseqüências com carinho, amor e cólo nas horas difíceis. Mas lembrem-se de suas responsabilidades com os que te cercam, também não vamos nos cansar das pessoas e joga-las fora, tente de todas as maneiras não magoarem as pessoas talvez sua confusão emocional o(a) faça tomar decisões precipitadas e erroneas que talvez não tenham volta, seu amor pode estar enfraquecido mas ainda vivo.
Portanto caros leitores é melhor ser feliz do que estar certo, se der resultados, ótimo continue, se não der de jeito nenhum, não seja um necrófilo, encontre outra pessoa. Pode não parecer agora para muitos mas, o amor é o mesmo para todos, o que mudam são os momentos inesquecíveis e as lembranças marcantes, mas o amor é sempre o mesmo, porem demonstrado de maneiras diferentes. Pensem em tudo o que escrevi, e fiquem em paz.

By: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO