Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pare de perder tempo e faça alguma coisa!

Nas raras vezes que saio para um lugar bem movimentado, vejo as ruas cheias de rostos desconhecidos, vidas inteiras passando em um flash. São tantas, tantas, tantas pessoas, tantas vidas, tantas histórias. Muitas e muitas vezes eu me perco em meus pensamentos, é como se eu estivesse abrindo os olhos, acordando, percebendo só naquela hora onde eu estou, o que estou fazendo, com quem. Percebo o que estou fazendo, o tempo que estou perdendo com futilidades, com coisas que não são importantes, me desespero, me sinto incapaz, de mãos atadas, como se eu não pudesse fazer nada para mudar tal situação. Finalmente eu percebo que é fácil resolver, a única e simples coisa que tenho que fazer é agir.

Não deve-se criar planos, não deve-se sonhar com o futuro, deve-se agir. Se quer ficar com uma mulher, vá e faça algo, mande rosas, recados, converse com ela, beije-a, qualquer coisa que vier em sua cabeça, mas faça! Se quer fazer aula de dança de salão, pesquise, procure aulas grátis, aulas baratas, bons professores, lugares perto, lugares perto de outros lugares, mas faça! A vida já passou, você já esta sentado na frente do seu computador lendo um blog de um desconhecido, já esta vivo. Essa é a hora de fazer algo, essa é a hora de se mexer!

Sou André, amigo de Heavymattos. Ele me pediu para eu editar os textos dele e como recompensa posso postar algo para vocês. Muito prazer, espero que muitas pessoas leiam os posts deste blog e que não seja uma perca de tempo para nenhum de vocês, que daqui vocês tirem idéias, conselhos, risadas, indicações, etc.
Abraços, beijos e muito heavy metal!

By: Hyosuke

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO