Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sábado, 27 de março de 2010

The Guild

A um tempo atrás fui apresentado a uma nova droga online, extremamente perigosa. Existem boatos  de morte por abuso da tal droga, mas, normalmente o que costuma acontecer é total perda da vida real, você fica tão preso, mas tão preso ao vício que esquece de tudo ao redor.
World of Warcraft. O jogo online que mudou o mundo dos MMORPGs, mudou a visão que se tinha por RPG online, criou uma legião de mais de 11 milhões de jogadores pagos e mais uns 2 ou 3 milhões de jogadores "piratas".
Contado isso apresento-lhes The Guild, um seriado criado pela antiga Buffy do seriado que se viciou em tal droga e após passar por um longo período de abstinência para poder largar seu vício ela olhou para trás e achou tudo muito engraçado, então decidiu usar de seus contatos e começar um seriado semi-amador, postou alguns episódios na internet, começou a ter fãs, tantos fãs que hoje a 4ª temporada já em processo de criação e eles tem o patrocínio da Microsoft.
Deixo tal dica, risadas além dos limites para quem joga ou já jogou algum jogo online, particularmente World of Warcraft.

Links:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=ee93d30c5588a850
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49077592 
http://www.watchtheguild.com/

By: Hyosuke

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO