Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 23 de março de 2010

Show do Korpiklaani - Eu fui!!!


Como relatado em um dos primeiros posts do blog: Taberna do Heavymattos, eu disse que iria no show do Korpiklaani, e eu realmente fui! E foi foda!!!

Foi minha querida amiga Elfa e meu Pai ao show do Korpklaani, ambos gostam muito da banda, elfa e eu chegamos meio atrasados lá então perdemos a apresentação do Skaldicsoul, depois verei por ai o que realmente eu perdi.

Tomei uma Vodka potente no Bar ao lado chamado Garagem, um barzinho temático e muito legal que fica ao lado do Clash Club, o lugar aonde foi o Show, diga-se de passagem um lugar caro pra caralho, mas muito foda e bem decorado.
Quando entrei o Skiltron já estava afinando e arrumando os instrumentos para começar, é um folk metal bem legal, o ponto principal da banda é o uso de flauta e gaita de fole com um som pesado e rápido, realmente uma banda muito boa. Após o Skiltron já veio o Korpiklaani iniciando a apresentação com a música carro chefe da turnê: Vodka. Tocaram todas as músicas que eu esperava, eu e a Elfa, fãs incondicionais de Korpiklaani ficamos pulando, agitando, bangueando e curtindo muito o show.

Jonne, vocalista e também guitarrista base da banda tem uma presença de palco foda e parece ser simpático, até porque quem não é simpático quando taca suavemente cerveja na platéia hehe. Além do show realmente ter sido inesquecível por causa da banda e das companhias, sempre tem as figuras bizarras que encontramos nos shows, que fazem seu showzinho a parte.
Teve um cara que na apresentação do Skiltron ficou gritando: "Fala Pelé!!" não entendeu o porque? a banda era argentina ahahaha. Se você se espantava com o tamanho das "gordinhas" black metal, é porque você não viu os "gordinhos" do folk metal.

Teve um que estava atrás de mim e da Elfa que começou a incorporar os espíritos da floresta e parecia que iria matar todo mundo em volta, levei uma piaba sem querer no meio dessa incorporação, tiveram que abrir uma clareira pro cara se empolgar, se não quem chegasse poderia se ferir gravemente, o cara parecia um búfalo.

Mas realmente foi um dia inesquecível, o show foi ótimo, as companhias foram ótimas o lugar era muito louco apesar do difícil acesso. Ao lado direito está a única foto boa que consegui tirar no show, pra variar nem foi do Korpiklaani, mas tudo bem o que vale é a recordação, está ai só para terem uma idéia do ambiente.

E nada disso teria acontecido sem a ajuda de minha amiga Elfa. Um dia inesquecível com uma pessoa inesquecível, devo muito pela sua incrível amizade e gosto musical, você é uma elfa muito especial para mim. Ainda bem que chegamos vivos em nossas casas não é mesmo? haha valeu por tudo!!! HAIL!!!


by: Guilherme Heavymattos

1 Comentário:

Hyosuke disse...

Hail!!! Inveja de vocês!

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO