Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sábado, 20 de março de 2010

Depois do Armagedom - History Channel

Você já imaginou como seria o mundo depois de alguma grande catástrofe? Como as pessoas reagiriam?
Esse documentário do History Channel  demonstra como seria a sobrevivência de uma família californiana após um surto de gripe que exterminasse boa parte da população mundial.
De acordo com estudiosos no assunto de grandes catástrofes, psicólogos e antropólogos iremos descobrir como seria o comportamento da sociedade e das pessoas expostas a essas situações.
Vale a pena conferir. Só para demonstrar uma opinião, eu acho que a sociedade em que vivemos precisa ser reciclada como tantas já foram, tudo o que começa precisa ter um fim, e apesar das inúmeras baixas humanas, não vejo outra possibilidade para que o planeta se recomponha, e as pessoas se tornem mais simples e ligadas a terra do que uma catástrofe que somente afetasse a vida humana na terra e a diminuísse consideravelmente. Sou adepto a filosofia da destruição para transformação de Shiva do hinduísmo, portanto se não concordarem, tudo bem.

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO