Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

domingo, 7 de março de 2010

Expectativas para um bom filme!

Um filme que quero muito ver e que ainda não lançou nos cinemas é o filme A Estrada (The Road).
É baseado em um livro como será melhor detalhado abaixo, e segue a história de um pai e seu filho em um mundo pós apocalíptico tentando sobreviver, eu adoro filmes com esse tema, pessoas tentando sobreviver em um mundo devastado. Abaixo estará escrito informações detalhadas do filme, cedidas pelo site Cinepop. Não vejo a hora de assistir!

by: Guilherme Heavymattos

A Estrada (The Road)


Elenco: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Garret Dillahunt, Guy Pearce.

Direção: John Hillcoat

Gênero: Drama

Duração: 112 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Estreia: 09 de Abril de 2010

Sinopse:
Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo.
Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero.

Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

Curiosidades:
Baseado no romance de Cormac McCarthy, vencedor do Pulitzer de 2007. Mesmo escritor de 'Onde os Fracos não Têm Vez'. 'A Estrada' representa uma mudança surpreendente na ficção de Cormac McCarthy e talvez seja sua obra-prima. Mais que um relato apocalíptico, é uma comovente história sobre amadurecimento, esperança e sobre as profundas relações entre um pai e seu filho.




Fonte: http://www.cinepop.com.br

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO