Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Abstinência sexual e seus efeitos sobre os homems (ou sobre mim).

Não indicado para menores de 18 anos.

 

Perguntas para os homems: Quanto tempo você consegue ficar sem sexo até que isso te afete de alguma maneira? Você se acostuma a ficar sem sexo?
Chega até ser engraçado o que a falta de sexo faz com nosso humor. É como se a cada dia que passarmos sem sexo devemos rolar um dado, o resultado ira definir como o dia será:
1 - Raiva
2 - Tristeza
3 - Vingança
4 - Depressão?!
5 - Indisposição
6 - (escolham um humor pelos comentários)



Hojê estava conversando com um amigo, ele me perguntou uma coisa qualquer e eu fui grosso com ele, como se estivesse com raiva, não percebi o que tinha feito até ele reclamar e falar "porra o que a falta de sexo esta fazendo com você heim!". A falta de sexo mexe conosco de uma forma imperceptível para nós mesmos, até ficar perceptível, ai temos um problemão.

Não interessa o que pensem, nascemos para fazer sexo, criamos milhões de formar de tornar isso uma coisa cada vez mais prazerosa, mas sexo sempre vai ser sexo. Nós somos feitos biológicamente para fazer sexo, criamos hormônios, libído que são feitos para o sexo e precisam ser liberados. “Se não for pelo caminho do sexo, geralmente ela sai em forma de nervosismo, mau humor, impaciência” - sexóloga Walkiria Fernandes. Em outras palavras, é como se fossemos uma padaria que faz pães todos os dias, não interessa se vende ou não, ai chega a hora que ela esta sem clientes e os pães vão sendo estocados, o estoque enche e começa a vazar pães para todos os lugares. Precisamos de clientes para comprar nossos pães! Concordo que provavelmente isto é uma coisa totalmente injusta, mas se quer reclamar para alguém, reclame com o nosso criador, seja ele Deus, Odin, Zeus, Rá ou sejá la quem você acredita que nos criou.

Além do nosso humor ficar caótico nossos "pães" que foram feitos começam a nos atrapalhar, nos obrigar a joga-los fora, ai chega a hora da masturbação, uma coisa que não é vergonhosa, que não é fora da lei, apenas necessário. Precisamos de alguma forma equilibrar a situação, mesmo que por pouco tempo. Também tem a hora que tudo nos excita, só de ouvir a palavra sexo, nós pensamos, imaginamos, sonhamos e nosso corpo começa a enteder a coisa errada, começa a preparar-se para o sexo.


Não é que sexo, para nós homens, seja uma coisa apenas biológica, não tenha emoção nenhuma. Nós sentimos sim algo especial, não todas as vezes, mas somos capazes de perceber quando fizemos sexo ou quando fizemos amor. O problema é colocar tanta pressão, tanta fantasia, tanta cor, tanto sentimento e acabar não fazendo nada, acabar sendo uma coisa que é só feita quando o momento é impecavelmente perfeito, se isso acontecer, este momento vai ficar cada vez mais escasso pois o nosso humor vai estar sempre caótico, nosso corpo sempre fora de controle e não vamos conseguir fazer sempre algo perfeito. Por outro lado, se estivermos sempre na ativa, sempre fazendo alguma coisa, nosso humor estará nas alturas e sempre estaremos dispotos a fazer algo especial, sempre estaremos dispostos a tornar cada momento um momento perfeito!

Mulheres que não gostarem de nada do que eu escrevi pensem bem, raciocinem, conversem com alguns amigos homens e irão perceber que é a mais pura verdade. Necessitamos de sexo, gostamos de fazer amor, para que o sexo vire sempre amor ele nunca pode faltar e sempre terão o amor mais gostoso de suas vidas!

By: Hyosuke

4 Comentários:

Tamy disse...

Post machista. Em homenagem ao 8 de Março, dia das mulheres.
;)

Guilherme Heavymattos disse...

Machismo é pagar a conta dos encontros, porem, as mulheres mascaram como cavalheirismo por conveniência. ^^

Tamy disse...

Isso é machismo TAMBÉM. Fato.

Caiow disse...

O post pode até ser um pouco machista, mas aí, se ele fosse conveniente pra vocês, como o Mattos disse, vocês não acharia tão machista assim. Fato [2]

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO