Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 2 de março de 2010

Nova Doença?

Sim caros leitores, uma doença, pouco difundida, letal, e principalmente... ARTIFICIAL.
Há muitos estudiosos renomados e sites sérios discutindo sobre o assunto, até porquê, parte das informações contidas neste post foram copiadas de um site do governo. Há também no final do post um link sobre o assunto, que mostra que tal doença também já está catalogada na medicina já conhecida. O vídeo mostra também pesquisadores sobre o assunto difundindo sua possível origem e propósito, o que se sabe realmente é que não foi algo criado ao acaso, há um propósito, foi criada com a mais alta nano-tecnologia.
Há especulações que sejam os ILLUMINATI por traz disso, tentando destruir aos poucos a humanidade para conter os que restarão como seus "escravos sociais", outros especulam que foi uma anomalia criada entre genes transgênicos de vegetais cultivados e fungos no solo. 
De qualquer modo acho que há muita coisa atrás disso, e provavelmente foram criados para se vender mais remédios ou para destruir povos considerados inimigos ou "economicamente desnecessários". Já falei demais, segue o post.

by: Guilherme Heavymattos

“Morgellons disease”, nova ameaça dos transgênicos?
Dr. Geraldo Deffune G. de Oliveira (Engenheiro Agrônomo, PhD) é membro da Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica

Uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras desconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.

O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do Centers for Disease Control (CDC - USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há indicações científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais alterado e trabalhado pela engenharia genética, que ensinou ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.

Como os Agrobacteria são muito promíscuos na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente.

Vejam abaixo o resumo das pesquisas do Dr. Vitali Citovsky (da SUNY - State University of New York, Stony Brook, NY) que tem muitas publicações sobre a infectividade de Agrobacteria em animais. Ele identificou a presença de genes de Agrobacterium derivados tanto de cromossomos como da Ti-plasmid, incluindo T-DNA, nos tecidos amostrados de todos os pacientes com Morgellons analisados na pesquisa.

Informações em: http://www.morgellons-disease-research.com/%20;http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9891;%20e%20http://www.morgellons.org/suny.htm
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9891
http://www.morgellons.org/suny.htm


Mão doença de morgellons
Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais - onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios benéficos ou inóquos à saúde até o momento.

Dr. Geraldo Deffune G. de Oliveira (Engenheiro Agrônomo, PhD) é membro da Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO