Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Devil May Cry 4

Boa noite galera, dessa vez vou falar sobre um jogo muito fodástico que eu tive o prazer de jogar no meu notebook novo (depois eu posto sobre a novela que tive com a Assistência Técnica da Philco, meu note é Philco), que é o Devil May Cry 4.

Então, o jogo, ao contrário das versões antigas, você não começa controlando o Dante (personagem principal do DMC 1, 2 e 3), e sim Nero, um jovem meio humano meio demônio, assim como Dante. Como esse jogo tem gráficos muito bonitos, seus vídeos não são pré-renderizados (como na maioria dos jogos), e o jogo todo em si é muito rápido, exigindo movimentos ágeis e pensados.

Como no Devil May Cry 3, esse DMC também possui um sistema de ranking, que aumenta de acordo com os "combos" que você executa em seus oponentes. As armas de Nero são o seu braço (chamado de Devil Bringer no jogo), uma pistola com dois canos (Blue Rose), e uma espada com um sistema de injeção de combustível (Red Queen). Apesar da similaridade com DMC 3, Nero não ganha novas armas quando derrota os chefes, ao invés disso, ganha novos poderes para seu braço demoníaco.

Nero pertence a um grupo que idolatra Sparda (o Lendário Cavaleiro Negro; pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes do mundo (você percebe isso logo que começa o jogo). E Dante logo aparece como um traidor, pois mata o Papa ("Sanctus" no jogo), e acaba virando alvo da caça de Nero.

Dante possui 5 estilos de luta (Swordmaster, Royal Guard, Gunslinger, Trickster e Dark Slayer), assim como várias armas-brancas (Rebellion, Gilgamesh e Lucifer) e armas de fogo (Ebony & Ivory, Coyote-A e Pandora), que aumentam a gama de ataques possíveis.

O jogo é uma sequência direta do primeiro Devil May Cry (pra quem já jogou, vai saber do que estou falando), o desenrrolar da história é bem interessante e eu recomendo vocês jogarem o DMC 4, pois na minha humilde opinião de jogador, é uma obra de arte da Capcom.


Abaixo um breve vídeo do jogo, jogando como Dante:



By: Caiow

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO