Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 16 de março de 2010

Nossas Peripécias

 Boa noite galerez!

Voltando a postar aqui no blog, irei escrever sobre nossas peripécias (eu, heavymattos e Hyosuke) no parque Ibirapuera.
Tudo começou quando a gente descobriu que o parque era um ótimo lugar pra sentar, beber e comer sem ser incomodado, exceto pelos emos-mano-random que apareciam algumas vezes, alguns guardas coxinhas e algumas gostosas também.


Meu primeiro episódio foi quando eu tive a brilhante idéia de levar uma garrafa de White Horse (Whisky, para os menos chegados) e 2L de guaraná, uma bebida explosiva, diga-se de passagem.
Começou muito bem, bebemos, um guardinha veio encher o saco falando que não podia beber e talz, começou a chover e eu e Hyosuke, pra-lá-de-bagdá, fomos correr na chuva, feito dois porcos que acabam de ver lama à frente. Enquanto isso, heavymattos muito louco nos via de longe com a visão já meio turva. Eu estava tão louco, mas tão louco, que não lembrei mais nada depois, só de andar na lama procurando a saída do parque, da qual estava bem escorregadia. Diz heavymattos, sempre o mais resistente para manguaça, que jogamos volêi com um coco vazio, lutamos com espadas feitas de galhos de palmeira real, apostamos corrida em um campo aberto encharcado e brutalizamos o banheiro da lanchonete de lá lavando os pés na pia, depois da tal corrida. Meu querido amigo Hyosuke e sua audição pra lá de aguçada, ouviu uns manos chamarem ele de babaca. Não deu outra, ele já quis bater em todo mundo. Éramos em três, eles também juntos, mais duas lésbicas.
O resultado foi: Hyo bateu num cara, eu segurei um nego enquanto o heavymattos distraia outro pra não baterem nele e as minas se pegaram nervoso durante o combate. Logo depois apareceu a Civil já apontando as pistolas cromadas. Contornamos a situação, ficamos até amigos dos policiais que também curtiam heavy metal. O resto fica para contarmos aos nossos netos.

Outro final de semana, que conheci uma garota muito foda, a Elfa, velha amiga querida do heavymattos. A Elfa é ela mesma, não é levada por modinhas e curte heavy metal!
Nesse dia secamos uma Skyy, dessa vez o guarda levou a garrafa e no desespero eu tive de colocar a Vodka na latinha de Stax. Ficamos muito loucos denovo, lutamos D&D live action, o heavymattos deu montinho no Hyo umas 3 ou 2 vezes, quase derrubei a Vodka em mim, cantamos que nem bêbados loucos com um violão que o Hyo levou e eu tive o prazer de testar meu laser verde que deixa rastros.

Essas minhas idas ao parque estão cada vez mais carnais.

By: Caiow & Heavymattos no caso de amnésia.

2 Comentários:

Guilherme Heavymattos disse...

gostei das imagens ^^

Caiow disse...

uAHUAhuAUHAHUHA biba loka.

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO