Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desrespeito a DIO por Jornalista do R7 em seu Blog!

Como sempre estava checando meus e-mails no yahoo, e como sempre também o único que me manda algo de interessante por lá é meu pai, e o que ele iria me mostrar era muito mais esdrúxulo do que o de costume.
Título: "inacreditável" e corpo de texto: "Olha o que esse imbecil disse sobre o DIO", de começo achei que era mais um calhorda comum, mas depois que cliquei no link percebi que estava adentrando os domínios do R7, então percebi que a calhordice tinha um nível maior, para quem não sabe o R7, é o portal virtual do canal RECORD, e se tratava da página de um de seus representantes jornalísticos, mais precisamente o blog de André Forastieri, também não conheço mas também não faço gosto para tal agora.

O mesmo além de ter este blog aparentemente para descontar sua própria falta de criatividade em escrever, e por tal motivo, apenas escrever bobagens sem fim, ele escreveu um post sobre a morte de DIO, com o título: "Ronnie James Dio o Deus Ridículo do Rock" além de ofender um artista morto, suas ofensas e opiniões preconceituosas não acabaram por ai.

Comparou DIO com tendências satanistas, disse que não tinha nenhum talento, fez analogias retardadas entre o heavy metal e ocultismo envolvendo o gosto pelo medieval épico e Harry Potter. Tais comentários idiotas fizeram as pessoas com a mente um pouco mais aberta relatar o número incrível de artistas do Heavy Metal e derivados, muito comovidos por essa perda, provando a ineficiência como jornalista de André.

Não sei se a  tendência preconceituosa é característica do currículo dos jornalistas do R7 ou até mesmo sua deficiência cultural, mas realmente fiquei surpreso com o que li, pareceu-me que estava lendo o artigo de alguém do Clero ou do site do pastor Silas Adoniran do site: http://www.igrejainternacional.com/ , realmente fiquei surpreso achei que na mídia não houvesse pessoas moralistas e conservadoras desse jeito.


Abaixo está meu comentário na página do post:


"André Forastieri, esse seu comentário sobre DIO foi a típica opinião de um conservador e ignorante sobre o que é realmente importante. Não importa quanto leite com pera você tome na sua vida, e quanto você seja puro dos "infiéis, mas o importante na vida para muitas pessoas é ser autentico de modo que você não precise parar de fazer o que gosta ou se vestir da maneira que gosta para agradar os cristãos, a moda ou a família e os bons costumes.
Não adianta achar que tudo que é diferente é ridículo ou blasfêmia, a comoção de artistas é tremenda, provando que você está por fora de tudo que tentou escrever e só está formando críticas vazias. É vergonhoso falar mal de um homem morto com palavras vãs e conhecimento precário sobre o mesmo."

Nada de minha descrição aqui, será melhor que a própria leitura, portanto acessem o link abaixo e tirem suas próprias conclusões:

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2010/05/17/ronnie-james-dio-o-deus-ridiculo-do-rock/?cp=18#comment-13123

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO