Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sábado, 15 de maio de 2010

Banda Restart: Má Que Pourras é Essa??

Anteriormente postei sobre o vídeo dos fãs dessa banda da nova onda pop emo glitter music (para quem nunca entendeu esse termo que eu mesmo inventei, quer dizer música popular emo apurpurinada) Restart, mas nunca soube quem eram, como era o som e porque era tão terrível a penetração da música deles nos jovens, hoje minha curiosidade me respondeu a tudo.

Bizarrices a parte, nunca imaginei que veria algo tão pederástico na vida, conseguiu ser mais mariquinha que  Cine, Justin Bieber e High School Musical juntos.

Quanto mais eu pesquiso para postar para vocês sobre essa banda, que está no top hits da pop emo glitter music, mais me surpreendo como a mesma é estranha e colorida parecendo que saiu da fábrica de chocolates Wonka.

Primeiro de tudo, para que usar roupas com estampas de grifes infantis, ou desenhos retardatários, não aproveitaram a infância viajando para Búzios ou pra Paris? Da para perceber que esses power rangers da pop emo glitter music, não vieram de famílias comuns, até porque tem que ter grana pra investir nessa desgraça, afinal não é toda gravadora que aceita uma coisa dessas sem um bom QI.



Uma coisa que me deixou curioso é que garoto em plena idade troca a roupa com os amiguinhos? Reparem quem está com o que na foto anterior, e esta ao lado esquerdo, como os pais desses caras dormem a noite? Será que eles tem orgulho de ter filhos apurpurinado que trocam a roupa com os amigos, que vão no mesmo salão de beleza fazer chapinha e conversar sobre moda colorida?

Outro fato chocante, é o que papai headbanger sempre dizia para mim? "Filho nunca faça um clip usando bolinhas coloridas saltitantes, bolinhas de piscina de bolinhas, muito menos bexigas coloridas, isso é coisa de bicha" somando isso e roupas coloridas de "garotos especiais" nós temos o clip do Restart abaixo. Não sei se muitos conseguirão ver até o final, as cores são muito fortes e podem causar alucinações franjudas.



Abaixo uma menina que sucumbiu totalmente sua mente a poderosa pop emo glitter music, no caso, Restart.



Lembrem-se Restart, quando seus pelos pubianos crescerem, seus corpos não serão mais magrelos como meninas e ficarão velhos, ai será seu fim!!!  MUAHUHAUHA

by: Guilherme Heavymattos

4 Comentários:

Rodrigo disse...

"E eu não ganhei pulseirinha e agora o restart não vai vim mais " vou xigar muito no twitter !

filipi disse...

CALA A BOCA SEU IDIOTA!
RENEGADO!
VOCÊ É DOWN, NÃO SABE NADA DE ROCK POP, VAI ESCUTAR SEPULTURA ENTÃO MONGOLÓIDE!!!

lip12 disse...

CALA A BOCA SEU IDIOTA!
RENEGADO!
VOCÊ É DOWN, NÃO SABE NADA DE ROCK POP, VAI ESCUTAR SEPULTURA ENTÃO MONGOLÓIDE!!!

Anônimo disse...

a evolução do teletubies o ''ROCK FELIZ'' HA vamos dar moral ao velho e bom rock in roll nuam a essa gayzise

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO