Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livemocha - Boa Pedida Para Exercícios Linguísticos!

Além de todo aquele papo capitalista de que você precisa aprender uma nova língua para o mercado de trabalho e blah blah blah, você alguma vez quis aprender alguma língua pelo simples prazer de enrolar a língua mas se questionou, "droga não tenho grana para fazer russo".

Então para aqueles que gostariam de aprender alguma língua basicamente por conhecimento e sede do mesmo, existe um site na internet chamado Livemocha, eu tenho conta e recomendo com prazer.

Deve até mesmo pensar "mais um daqueles sites" normal, porem esse site é totalmente gratuito para o que você precisa, que é aprender alguma língua estrangeira desejada, nesse site há exercícios de escrita, uso de imagens para correlacionar melhor as palavras, e o melhor de suas funcionalidades é o fato de você poder gravar sua pronúncia lendo determinada frase na língua do curso que esteja fazendo e alguém de algum país que tenha essa língua poder corrigir você, a mesma coisa acontece no final de todos os exercícios e você pode corrigir também algum exercício de alguém que esteja aprendendo o nosso português.

Como qualquer curso de línguas deve-se ter paciência e determinação apara aprender,  é uma forma muito interessante para introduzir o entendimento básico de alguma língua que não conheça, eu aprovo, acessem clicando no link abaixo.

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO