Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Star Wars - Live in Subway

Hoje levei um susto com o tanto de views que tivemos:
 106
Bizarro, 106 pessoas leram nosso blog em 1 dia. Enquanto muitos ficam infelizes com  12 zilhões de views por dia eu fiquei muito animado com 106 views e pensei em publicar algo. Como estou totalmente sem inspiração, estarei postando um video que vi em um outro blog que sigo, achei muito engraçado.

É um certo "live action" dentro de um metrô que um grupo de nerds corajosos decidiram fazer. Assistam!



Enquanto eu escrevia este post o número aumentou para 110. Que Odin abençoe todos vocês que estão nos lendo!!

110 o.O

By: Hyosuke

Fonte: Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO