Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ansiedade...

Boa tarde galerez!

Então, eu (Caio) e o Heavymattos (Guilherme) prestamos vestibular para IFSP ( Instituto Federal de Tecnologia e Ciência de São Paulo) e para FATEC SP.

O resultado da Federal já saiu e fui um verdadeiro FAIL, tirando uma nota horrível e ficando lá para os 100+ na posição, já o Guilherme ficou em 33, mas eram somente 28 vagas para o pessoal sem ENEM, porém ele ainda tem chances caso cinco candidatos desistam :|.

Agora estamos na apreensiva do resultado da FATEC, que sai dia 19/07 (segunda feira) e que dirá o nosso futuro #not.

Pra segurar a ansiedade estou baixando uma coletânea de MMORPGs (RPG online, pros menos chegados), e o Guilherme está pensando em voltar ao WoW (World of Warcraft, seus não nerds).

Estou jogando maplestory, vou baixar Perfect World e talvez volte ao WoW também... Alguém me indica algum outro?

[]'s (Abraços para os íntimos)

By: Caiow

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO