Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns Guilherme!

AEAEAEAEAEAEAE MANOLO!

Hoje saiu o resultado da FATEC SP e prontamente, à meia noite de hoje, o Guilherme já tava me enchendo o saco que já tinha saído a lista de classificados.

Eu fui lá ver o meu... Bem, o meu não vem ao caso, mas ele ficou em 28º  E PASSOU!

Isso mostra que os meses que ele dedicou aos estudos ao invés de ficar jogando WoW valeram a pena! AEAEAE PORRA!

Parabéns nessa jornada cara, você merece!

E pra comemorar... FREDDIE MERCURY de shortinho sem camisa pra você manolo!



By: Caiow

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO