Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

2012, Polêêêêmico!

Quem aqui acredita naquelas baboseiras de 2012? Aqueles idiotas que ficam falando que o mundo vai mudar totalmente em 2012, pior idiotisse que eu já ouvi na vida!
Quem acredita?

É, eu acredito! E tenho orgulho disso, eu acho que irei morrer e tenho orgulho de saber que irei morrer.

Acho que já passou da hora deste mundo mudar de uma vez por todas, o ser humano precisa ser formatado, precisa rever todos seus conceitos, para aprender a viver decentemente, e para isto acontecer, só dizimando mais da metade do mundo e começando tudo de novo! E acho que realmente é isso que irá acontecer!!!!

O que importa é que este assunto é interessante mesmo para aqueles que não acreditam, e em um programa de televisão, teve uma baita entrevista com um ufólogo que deu sua sincera opinião sobre o tão falado "fim do mundo". Mesmo com este tal programa tentando boicota-lo fazendo piadas de suas crenças ele foi 100% firme e manteve a calma para falar cada palavra na qual acredita!

Mesmo este tal programa boicotando a entrevista postada no site da emissora, colocando apenas 1:15 minutos para que seus internautas assistam, tivemos um abençoado que colocou tal entrevista no youtube! Portanto, assistam e mostrem para todos o que ira acontecer em 2012!



PS: Por egoísmo humano espero muito estar errado e não morrer em 2012, quero muito realizar os sonhos da minha vida.


by: Hyosuke

3 Comentários:

Guilherme Heavymattos disse...

Eu já prefiro ver a humanidade ser destruída, sonhos não crescem em solo podre.

Caiow disse...

Você quem pensa...

Guilherme Heavymattos disse...

Sim, ao contrário de muitos, eu penso.

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO