Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Video, Jogo, Música e Guia.

Como queimar aquelas lembranças bonitas que fizeram do seu passado uma beleza, mas fazem de seu presente uma desgraça por viver no mesmo teto que ela?! E ainda com estilo!

Itens:
200 ml de álcool
1 caixinha de fósforo
1 computador com internet
Todas as lembranças que te fazem mal
1 lata de cerveja

Como fazer:
Pegue todas as lembranças que lhe atormentam e junte, vá no seu quintal, prenda seu cachorro bem longe e coloque todas as lembranças jogadas em um monte. Pegue os 200 ml de álcool e encharque elas, pegue a cerveja e comece a beber. Ligue seu computador e acesse o Blog Mais Foda Do Mundo, venha neste post e dê play no vídeo abaixo. Após isso volte a beber a cerveja, coloque o som bem alto e jogue o fósforo aceso nas lembranças. Após isso é só assistir o show bebendo sua latinha de cerveja e ouvindo Fire!!



Na verdade eu queria mostrar este vídeo pra vocês e indicar este jogo e esta música, mas preferi fazer isso com um pouco de humor e um pouco de raiva! Me perdoem se não foi engraçado..

Video:
É o CG de introdução do Mortal Kombat Armaggedon, uma coisa espetacularmente foda para fãs como eu. Todos os personagens da franquia se batendo e se matando em uma guerra bizarra. Vale a pena assistir!
 
Jogo:
Mortal Kombat Armaggedon, o último jogo decente lançado por esta franquia que sou fã desde o super nintendo. A história é básica, um deus antigo e extremamente poderoso veio até a terra e estava entediado, ai ele fez um torneio e chamou todos os maiores lutadores da terra, até aqueles que estavam mortos. Portanto liu-kang é um zumbi pois morreu no jogo anterior da série. Jogo maravilhoso, um sistema de fatalities legal, modo história foda que tive o privilégio de zerar e modo de criação de personagens extremamente cativante, da para você criar uma loira gostosa que usa 2 espadas e solta "foguinho" pelas mãos que nem o liu kang junto com a "cordinha" do scorpion! Ótimo jogo, recomendo.

Música:
Não conheço a banda em si, algo chamado Scooter, mas esta música deles destrói, misturaram música eletrônica com um pouco de rock 'n roll e ficou boa demais, da realmente vontade de queimar tudo!

 
PS: Não pesquisei nada sobre esta banda pois conheço essa música a mais de 3 anos e nunca realmente me interessei por conhecer mais eles. Como não gosto de fazer pesquisas para desconhecidos, se gostar pesquise você mesmo, ou baixe apenas esta música e queime tudo com ela!

by: Hyosuke

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO