Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Senhores de Nosso Silêncio.

Não seria bom se tivéssemos um aviso de mentira em nosso corpo? Sei la, nossos olhos brilharem, rangermos os dentes, nosso cabelo arrepiar, um meteoro cair.. É, não!

Sem a mentira não seriamos felizes, não teríamos vida. Se soubéssemos quando alguém esta mentindo, ninguém iria confiar em ninguém, pois a mentira esta em nosso sangue, mentimos toda hora, mesmo sem mesmo saber que aquilo que acabamos de falar é mentira!

http://jesusvoltara.com.br/cartoes/fotos/vinda04.jpg Promessas de amor eterno, "você esta linda", "não lhe farei sofrer, eu prometo", pequenas omissões para não atrapalhar a sua atual felicidade, "somos todos filhos de Deus".
Tantas, mas tantas mentiras estão ao nosso redor que já é uma coisa necessária, precisamos dela para viver!



Então digo aqui uma frase, um modo de vida para vocês refletirem e tentarem viver mais descentemente, pois não interessa quem é seu pai mentiroso, Deus, Jesus, Odin, Zeus, Khalmyr, José, você pode provar à ele de que podemos ser diferentes, podemos ser melhores do que ele!

"SOMOS SENHORES DE NOSSO SILÊNCIO E ESCRAVOS DE NOSSA PALAVRA"

Acha mesmo que precisa mentir para conseguir ser feliz? Acha que se todos formos pelo menos 80% honestos seria tão ruim assim? Então comece:


* Se disse que a ama, então a trate bem, como uma princesa até este amor acabar. Depois termine com dignidade pois tiveram uma história juntos, pois você a amou.

*Se disse que vai cuidar e proteger suas formigas para sempre, então alimente-as, não as deixe sofrer, cuide delas até o final da vida delas.

*Se disse que não o faria sofrer mais, então não o deixe saber que esta feliz enquanto ele ainda chama por você de noite. Vocês tiveram uma história juntos, respeite isso.

*Se disse que vai transformar este país em um lugar melhor então cumpra, deixe de alimentar a corrupção e lute pelo que é certo, deixe de ter o carro do ano e invista verba em educação, saúde, cuide de seu povo.


É simples, se disse algo, cumpra! Não interessa o que aconteça, sua palavra é sua vida, então cuide bem dela.

Imagina que você fez um personagem leal e bom e chega uma hora na qual você tem que decidir se vai matar a menina inocente ou se vai morrer para salva-la, se o seu personagem é realmente leal e bom não interessa o quão alto seja o preço que você precisa pagar, não irá tirar uma vida inocente.

Entendeu?

PS: Este lema é um ensinamento da faixa amarela do dojô de karatê que meus amigos frequentam, e também é uma das melhores frases criada por um de nós, humanos ridículos e egoístas!


Estava com saudade de meu cérebro.

by: Hyosuke

3 Comentários:

Guilherme Heavymattos disse...

Muito interessante, apesar de não haver nada pessoal né? XD Corrigi da facul durante a aula de AOC hehe.

Hyosuke disse...

Sempre há algo pessoal..

Equipe eXoTic disse...

Muito legal cara, conheci seu blog hoje e to gostando, bons post's, bons argumentos, é disso que precisamos, abraço fik na paz :D

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO