Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hogsmeade Underground!

Sono e frio, mas vamos lá aproveitar o tempo para postar no blog. Desde quando cheguei na Fatec-SP, sempre ouvi falar do centro acadêmico, pois ele é famoso por ter o bilhar dos estudantes, e ter sido um foco de resistência e encontro dos estudantes na época da ditadura.

Entretanto, quando fui lá tirar Xerox, da pasta do professor de ADM, me surpreendi, com o que vi, realmente. Já me deparei uma turma puxando um trago da narguilé na entrada, mas de boa, não era nada ílicito, mas quando entrei me deparei com um verdadeiro "parque de diversões".

Além do bilhar e do pimbolim, tem também, uma lojinha de material escolar e suvenirs, sorveteria, salgadaria, revistaria, e uma sala com mesas, que uns japas estavam jogando Magic (pra variar). Tudo isso em uma pequena galeria subterrânea.

Já estou mobilizando os colegas pra jogar um bilharzinho nas horas vagas que tivermos lá xD. E vamo que vamo!


Alias tive que tirar foto disso:


O HQ de WoW contando a história de Thassarian o Death Knight vende lá, como é ruim já ter gasto quase 20 conto em apostilas no mesmo dia, o que me não me permitiu comprar ='(.

P.S.: Sim eu tenho parkinson e minha câmera é ruim, por isso a maioria das fotos saem uma merda xD.

by: Guilherme Heavymattos

3 Comentários:

Guilherme Heavymattos disse...

Esqueci de mencionar a pipoqueira da entrada xD.

Caiow disse...

Mas como é isso? É dentro da escola?

Guilherme Heavymattos disse...

É de baixo do prédio administrativo, tipo um bunker XD.

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO