Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Scott Pilgrim - O Novo Hit!

Muitas pessoas devem ter assistido ao filme, ou ouvido falar sobre esse nome tão comentado, e se perguntado quem é Scott Pilgrim?


Scott Pilgrim, é originalmente um quadrinho canadense, que conta a história de um anti-herói, baixista de uma banda de rock, vagabundo, que se apaixona por uma entregadora de livros chamada Ramona Flowers, que por acaso possui 7 ex namorados malignos que precisam ser derrotados para que Scott tenha uma relacionamento com ela.

Os quadrinhos possuem várias características de mangá, e cultura pop em geral, é bem inteligente e explora o que todo mundo tem ou vai ter algum dia, MAGOAS, afinal todo mundo na historia tem alguma, eu recomendo, é um quadrinho muito divertido não há como ler e não gostar.

Muitas pessoas que conversei possuem experiências parecidas ou se identificaram com algo no mundo de Scott, geralmente alguma comparação triste, como minha amiga Jéssica Nishiyama, e sua similaridade com Knives Chau, ou a ex do Sennin Ferreira que possui muitas características da ex megera do Scott, enfim minha vida também renderia bons quadrinhos.

Infelizmente o filme chegou aqui no Brasil antes de terminar os quadrinhos que já foram todos lançados lá fora, ainda falta mais um para ser lançado aqui, aqui no Brasil o Scott Pilgrim é lançado com duas edições da série diferentemente do que houve no exterior provavelmente para acelerar o desenrolar a história (esses atrasos são comuns aqui no Brasil no quesito publicação de qualquer coisa ¬¬).

 


E comentando sobre o filme, ele é muito bom e é quase 100% fiel aos quadrinhos, mas é claro, se referindo a filmes concerteza a melhor opção é ler os quadrinhos primeiro para entender a história com todos os detalhes, mas se você não aguentar a pressão de querer saber o final ou simplesmente está cagando e andando vá ao cinema mais próximo de você e assista ao filme.

(Os quadrinhos já me renderam uma aula perdida na facul XD)

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO