Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

domingo, 24 de outubro de 2010

Cherry Bubble Pub - Um Ótimo Lugar Para Amantes do Rock na Zona Norte!

Demorou mas chegou, desculpem a demora do post sobre o Cherry Bubble Pub, realmente esqueci, é um lugar que merece notoriedade aqui no blog, um lugar bom, barato, de qualidade e de ambiente único, nada melhor do que um amante do rock e de suas vertentes para fazer um PUB totalmente focado a agradar esse público (tem até um PS2 lá de graça para os clientes).

A parte mais interessante disso tudo é que fica no final da casa da minha avó, meu pai nem gostou da idéia não é? Agora é praticamente o novo clubinho dele, abaixo estarão algumas fotos do local que tirei com minha humilde (tosca) câmera do celular, então pensem o lugar com a iluminação melhor e 10X mais qualidade visual.

Posteriormente pode vir a aparecer fotos melhores, se você não tem nada pra fazer em um sábado e quer ir em lugar legal, vá ao Cherry Bubble Pub na Zona Norte!


Exibir mapa ampliado

(É subindo as escadas aonde está a arvore, subindo para onde está pintado de amarelo, não tem como errar.)

Clique nos links indicados abaixo pra carregar as outras fotos.



Cervejas Importadas!
Canto Esquerdo
Logo

by: Guilherme Heavymattos

1 Comentário:

Justin Bieber disse...

Esse bar é da minha mãe , Priscila , é muito legal , as vezes tem Música ao vivo , Jogos de Play .. No dia 17/06/11 , eles iram fazer quermeçe , apareção lá ...

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO