Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Protesto da Etesp & Vida de ADS

Venho postando pouco esses tempos para cá, pois depois que descobri uma coisa chamada Calculo I, nada parece tão importante a não ser passar na matéria XD.

Mas enfim, aqui estou, para propagar uma coisa que achei interessante, e que deveria ser difundida aqui na taberna, que foi o rebuliço que teve na frente do prédio do Centro Paula Souza que fica nos meandros ali da Fatec-SP.

Os estudantes exigem que sejam feitas melhorias necessárias na rede pública pois essa é a proposta das autoridades com os resultados do Saresp, que para quem não sabe o Saresp além de avaliar as instituições define aonde necessita investir de acordo com a nota apresentada da instituição.

Hoje que seria o dia da aplicação nossos colegas da Etesp ali na Fatec-SP fizeram um piquete para protestar sobre essas condições, pois de fato o Saresp é somente um avaliador para fins numéricos de controle de resultados para se apresentar em campanhas eleitorais, não haja duvidas disso.

Portanto apoio a causa (grande coisa), poderia expor toda a história do protesto e da organização dos estudantes sobre isso, mas acho melhor repassar o link dos caras para que vocês tenham condição de ler, e ficar a parte da fonte raiz da coisa, aqui está: Clique aqui  infiel.

E enquanto isso, na ponte de comando, nós numa aula tranqüila de algoritmo nos divertiamos com tudo que tínhamos direito, e aula "é us caraiu" auhauah precisava postar essa foto épica aqui:


Henrique jogando Diablo II no PC do laboratório, Sennin e Arthur só no Shank frenético no notebook, o Wagner vendo vídeo na net e eu lendo Scott Pilgrim, não há duvidas que foi a aula mais produtiva que já tivemos no semestre XD.  

As vezes alguém jogava PSP também, enquanto alguém cansava do que estava fazendo, só os vícios hauhauha.

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO