Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pato o Animal Anti-cristo?



Anti-cristo? Como poderia ser considerada tal criatura meiga e adorável um ser mandado por Lucifri e Satanais para causar caos na terra? Vocês descobrirão isso nesse educativo post.

Os patos são... Canibais!

O canibalismo entre aves é considerada uma prática incomum, porem frequente se ocorrer estresse ambiental e falta de nutrientes essenciais como o sódio na dieta dessas criaturas terríveis. Portanto, se ver um lindo patinho devorando outro na lagoa dos patos, não se preocupe, agora você já sabe que é uma prática normal e saudável entre eles.

Os Patos são... Necrófilos!

Isso mesmo amiguinhos, patos são criaturas necrófilas, há muitos relatos de patos que morrem por quais sejam os motivos, e são sodomizados por aqueles que consideravam seus colegas de vôo, uma atitude nada natalina para este ser tão adorado pela sociedade. Como se não fosse ruim o bastante, na holanda, aconteceu e foi documentado o primeiro caso de necrofilia homosexual entre patos, registrada e observada por um pesquisador do Museu de história natural de Roterdã. O inusitado ato durou 75 minutos, 
a "vítima" foi um pato que bateu na janela de um edifício enquanto voava alegremente com outros patos.

Os Patos são... Alcoólatras Perigosos!

Já houve um caso de patos selvagens que comeram por acidente um amontoado de maçãs estragadas em um lixão em Nova York na década de 40. As mesmas fermentaram e se tornaram alcoólicas, os patos levantaram vôo pela cidade e todos colidiram contra um prédio alto. Não sobrou um pato para contar sobre o maior suicídio coletivo e alucinógeno de patos da história do mundo. Mais tarde especialistas descobriram o fato das maças estragadas depois de uma biópsia e ligaram os fatos.

Espero ter aberto a mente de vocês, agora todos sabem a verdade! Os patos vão dominar o mundo com suas ações devassas, corram para as colinas e arrependam-se de seus pecados antes que seja tarde!!!

Sempre desconfiei desse pato, depois dessa, não tenho mais duvidas de seus planos. Ele sempre foi bipolar, vingativo, assassino e agora mais essa, ainda bem que eu assistia mais o Patolino.



Danadinho em?



 by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO