Powered By Blogger

Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não consigo é mais forte do que eu, preciso zoar, Justin Bieber!

Será que eu passei o meu ensino médio desapercebido? Só porque me vestia de preto, me chamavam de nazista, enchia a cara e matava aula, eu não percebi esses seres apurpirinados se enraizando ou crescendo?

Os emos não tinham acabado?! Eu não acabei com eles?!?

Depois de Mallu Magalhães nossa  estrela nacional do clube purpurina eu sou feliz, tem esse adorador de pandinhas de pelúcia, nosso querido emo pop glitter star, Justin Bieber!

Eu não sei como existem ou aonde existem fãs desse moleque que parece que saiu de um dos episódios de Hello Kitty  ou até mesmo de uma pokébola, ou até mesmo quem sabe, dos dois (Essa foi pra você Mah).

Então vocês devem estar se perguntando porque este barbudo, blogueiro de primeira viagem está enchendo o saco dos fãs dessa incrível revelação da emo pop glitter music?

Simples! Além de achá-lo bizarro e ser bombardeado com clipes desse moleque do tipo: "My first Love, My First Kiss, My First Girl", com muitas vezes um violão na mão estilo Johhny Cash, só que tocando duas notas e se achando ou fazendo passinhos copiados e batidos e viradas mirabolantes muito originais em seus clipes, há algo pior ainda, algo que me fez ter motivos para digitar esse maravilhoso post.

Fui ouvir uma faixa clássica a piano que me mandaram pelo MSN, e me deparei com uma notícia na tela de início do meu plugin que talvez só para mim, que sou um subversivo, achei incrivelmente irreal.

"Justin Bieber planeja fazer um um vídeo Auto-Biográfico" Ai eu meu pergunto: WTF?
O moleque ainda nem criou pelos pubianos já quer contar a vida dele inteira para o mundo?
O que ele poderia contar em tão pouco tempo de vida? A vida de ninguém pode ser tão interessante e tão cheia e significado em tão pouco tempo.
Bom é isso, se você achou meu post preconceituoso ou invejoso, por favor faça o seguinte aperte o comando de denúncia de post: segure CRTL e aperte W, resumindo CTRL+W, obrigado pela compreensão.
Mas antes, assistam o clip de alguém sim com talento genuíno.

Mesmo feio, pobre, gordo, sem carisma, sem produção de vídeo ou áudio de ultima geração ou garotas corpulentas para poder passar mão, nosso pequeno prodígio da um banho em estilo e originalidade como mostra o vídeo abaixo, prefiro ele 1000X do que o garoto purpurina acima.



by: Guilherme Heavymattos

1 Comentário:

PsLawX disse...

APOIADO, APOIADO...manooo falou tudo nesse post XD

huahuahuahuhauhauauh...muleke ridiculo esse Justin Bieber, ele soh tem afinação, não eh lah grands coisas não ¬¬


(VAMULL OUVIR ROCK, ISSO SIM EH UM DOS ESTILOS Q TEM MUSIKAS DE VERDADE! [PELO AMOR D DEUS, NADA DE EMO, ISSO NAO EH ROCK!!!])

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO