Apresentação

Olá gente feliz ou mais ou menos, aqui na minha Taberna postaremos um pouco de tudo, notícias em geral, postagens interessantes diversas da internet, vídeos, músicas,e tudo mais que acharmos interessante ai pelo nosso mundinho cibernético de cada dia, Enjoy!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

5 Iguarias De Botecos Que Você Não Deve Comer!

Como todo país de povo boêmio, os bares, vulgo botecos, possuem inúmeras variedades de petiscos, que possuem até campeonatos de melhor iguaria, mapas gastronômicos e peritos em qual a melhor opção a se pedir em determinado lugar.

Porém, quem disse que temos grana pra esse tipo de coisa refinada nos bares que a cerveja  mais barata está 6 conto? Até porque o boteco do Zé Maria da esquina não tem nada que você ache em algum guia turístico-gastronômico.

E é por isso que aqui citarei os melhores pedidos para você nunca mais pisar em um boteco para comer algo, e se o fizer provavelmente nunca mais pisará em um boteco na vida e se converterá para alguma religião capetalista-cristã.

Nunca coma em um boteco (falo sério):

1°) Bolovo: Famoso por ser um dos salgados com ingredientes mais baratos da humanidade, consiste em um ovo cozido envolto por massa parecida com as de coxinha, em alguns casos além do ovo também vem carne moida.

2°) Boluguer (???): Somente encontrado nos piores lugares que alguém poderia vir a comer (No CA da FATEC tem, mas o croissaint  de chocolate salva a casa XD). Consiste em um hamburger do tipo mais barato e seboso muitas vezes mal passado, envolto de uma massa dura, velha, arredondada e assada, eita salgado deprimente que eu comi =X.

3°) Snake Snack: Essa iguaria rara existe felizmente em poucos lugares do Brasil, é o famoso naco de cobra em conserva, nada melhor que um filézinho de cobra pra acompanhar sua cachaça Pitú numa tarde de sábado em algum lugar inóspito. O único lugar que lembro que tinha isso, era em um boteco perto da minha antiga casa em Pirituba, acho que estava lá só de demonstração, ninguem tinha coragem de comer, mas o rótulo ainda estava colado.

4°) Torresmo Radioativo: Quando você chegar em um boteco e perguntar se o torresmo está fresco, provavelmente será a pergunta mais cretina que o dono do bar ouvirá no dia, e mais cretinamente responderá que sim. Não existe torresmo fresco, até porque somente se faz torresmos novos se os antigos foram todos consumidos, os que ficam por baixo acumulam a gordura de todos que ficaram por cima e começam a se tornar quase tão tóxicos quanto lixo atômico, fato.

5°) Queijo Trançado em Conserva: Não sei como tem gente que come queijo em boteco, o queijo trançado em conserva é mais uma iguaria estranha que já vi por ai, só deve existir para os bêbados ou mendigos falarem que já comeram queijo "temperado" alguma vez na vida, deve ser que nem vinho, só é bom depois de curtir uns 10 anos.

 É por isso que eu (só) bebo.

by: Guilherme Heavymattos

Seja o primeiro a comentar

Localização de nossos leitores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO