Desrespeito a DIO por Jornalista do R7 em seu Blog!
Como sempre estava checando meus e-mails no yahoo, e como sempre também o único que me manda algo de interessante por lá é meu pai, e o que ele iria me mostrar era muito mais esdrúxulo do que o de costume.
Título: "inacreditável" e corpo de texto: "Olha o que esse imbecil disse sobre o DIO", de começo achei que era mais um calhorda comum, mas depois que cliquei no link percebi que estava adentrando os domínios do R7, então percebi que a calhordice tinha um nível maior, para quem não sabe o R7, é o portal virtual do canal RECORD, e se tratava da página de um de seus representantes jornalísticos, mais precisamente o blog de André Forastieri, também não conheço mas também não faço gosto para tal agora.
O mesmo além de ter este blog aparentemente para descontar sua própria falta de criatividade em escrever, e por tal motivo, apenas escrever bobagens sem fim, ele escreveu um post sobre a morte de DIO, com o título: "Ronnie James Dio o Deus Ridículo do Rock" além de ofender um artista morto, suas ofensas e opiniões preconceituosas não acabaram por ai.
Comparou DIO com tendências satanistas, disse que não tinha nenhum talento, fez analogias retardadas entre o heavy metal e ocultismo envolvendo o gosto pelo medieval épico e Harry Potter. Tais comentários idiotas fizeram as pessoas com a mente um pouco mais aberta relatar o número incrível de artistas do Heavy Metal e derivados, muito comovidos por essa perda, provando a ineficiência como jornalista de André.
Não sei se a tendência preconceituosa é característica do currículo dos jornalistas do R7 ou até mesmo sua deficiência cultural, mas realmente fiquei surpreso com o que li, pareceu-me que estava lendo o artigo de alguém do Clero ou do site do pastor Silas Adoniran do site: http://www.igrejainternacional.com/ , realmente fiquei surpreso achei que na mídia não houvesse pessoas moralistas e conservadoras desse jeito.
Abaixo está meu comentário na página do post:
"André Forastieri, esse seu comentário sobre DIO foi a típica opinião de um conservador e ignorante sobre o que é realmente importante. Não importa quanto leite com pera você tome na sua vida, e quanto você seja puro dos "infiéis, mas o importante na vida para muitas pessoas é ser autentico de modo que você não precise parar de fazer o que gosta ou se vestir da maneira que gosta para agradar os cristãos, a moda ou a família e os bons costumes.
Não adianta achar que tudo que é diferente é ridículo ou blasfêmia, a comoção de artistas é tremenda, provando que você está por fora de tudo que tentou escrever e só está formando críticas vazias. É vergonhoso falar mal de um homem morto com palavras vãs e conhecimento precário sobre o mesmo."
Nada de minha descrição aqui, será melhor que a própria leitura, portanto acessem o link abaixo e tirem suas próprias conclusões:
http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2010/05/17/ronnie-james-dio-o-deus-ridiculo-do-rock/?cp=18#comment-13123
by: Guilherme Heavymattos
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário