BOATO CONSPIRATÓRIO DA MORTE DE PAUL MCCARTNEY
Há um boato sobre a morte de Paul McCartney, dos Beatles de que em 1966, ele teria morrido em um acidente de carro, e teria sido substituído por um sósia, provavelmente chamadado Billy Shears.
Supostamente, os Beatles teriam deixados várias pistas em capas de discos e também em algumas frases de algumas músicas, para provar aos fãs a morte de Paul.
Na canção A day in the life do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band de 1967, John canta: He blew his mind out in a car, he didn’t notice that the lights had changed (ele estourou a cabeça em um carro, ele não notou que as luzes tinham mudado), uma provável referência à morte acidental de Paul.
No mesmo disco, na canção Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, a letra diz: So let me introduce to you the one and only Billy Shears (deixem-me apresentar para vocês, o primeiro e único Billy Shears), no final da música Strawberry Fields Forever, do álbum Magical Mystery Tour, pode-se ouvir I buried Paul (eu enterrei Paul).
Paul após 1966, apareceu com uma cicatriz, o que foi justificado pelos intérpretes da lenda como uma cirurgia plástica que Billy Shears teria feito para aumentar a semelhança com Paul.
Porém a maior pista viria em 1969 com o lançamento do álbum Abbey Road, que trazia na capa uma foto de Paul atravessando a rua descalço (como eram enterrados os mortos na Inglaterra), com um cigarro na mão direita (Paul é canhoto) e com os olhos fechados.
John Lennon aparece de branco, como se fosse o anjo, Ringo Starr de preto, como o padre e George Harrison de jeans sendo o coveiro. Na foto, havia também um carro que trazia em sua placa escrito 28IF (28SE em português) o que foi interpretado como Paul teria 28 anos se estivesse vivo em 1969. Note também que há um carro funerário estacionado.
Vocês acreditam?
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário